Na tarde desta segunda-feira, dia 18, o jogador português Cristiano Ronaldo, anunciou através da sua conta pessoal do instagram o falecimento do seu bebê.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, publicou.
Cristiano já é pai de dois meninos e duas meninas, a última nascida em 12 de novembro de 2017, Alana Martina, que também é filha de Ronaldo com Georgina, assim como os gêmeos que estão por vir. O primeiro filho do craque foi Cristiano Jr., que nasceu em julho de 2010. Além deles, o português também se tornou pai de gêmeos: Mateo Ronaldo e Eva Maria. Essas crianças nasceram por gestação de barriga de aluguel, no dia 8 de junho de 2017, nos Estados Unidos.
Matéria: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo®