O craque Neymar retorna à Seleção Brasileira no jogo contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), no 974 Stadium, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A presença do camisa 10, além da volta do lateral-direito Danilo, foi confirmada pelo técnico Tite em entrevista coletiva neste domingo (4).

“Em relação a Neymar, ele vai treinar hoje a tarde. Treinano hoje a tarde, vai estar no jogo. Não gosto de antecipar. Não passo informação que nao seja verdadeira. Ele vai treinar e estando bem, vai para o jogo”, declarou.

Na contramão dos retornos, o Brasil não vai ter Alex Sandro à disposição. Segundo Tite, ele ainda não reúne condições de jogo por conta de uma lesão no quadril. O treinador também indicou que o escolhido será um jogador que costumeiramente atua desta forma em seu clube. Diante de Camarões na última sexta-feira (2), Marquinhos jogou de forma improvisada na posição ao substituir Alex Telles.

“Alex Sandro está fora. Ele não tem condição técnica e clínica. A gente não vai colocar porque não tem saúde e a gente respeita a saúde. Se você investigar quem jogou por ali nos clubes, vai matar a charada”, explicou.

Neymar e Danilo acabaram tendo entorses no tornozelo no jogo contra a Sérvia, no último dia 24 de novembro. Desde então, os dois passaram por um intenso trabalho de treinamento e voltaram aos treinos com bola no sábado (3).

Bahia Noticias