A decisão entre as seleções de Maragojipe e Quijingue, no último domingo, dia 13, pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal, ficou marcada por uma cena lamentável. O técnico do selecionado maragogipana, Ado Almeida, falou que foi agredido pelo preparador físico da equipe adversária, João Carlos.
“Houve uma falta na linha lateral cometida pela seleção de Quijingue, eu reclamei com o regra três. Aí o preparador físico João Carlos gritou do banco da seleção de Quijingue, aí eu disse que não era nada com ele e sim com o regra três. Aí ele veio na minha direção, eu pensei que ele viria conversar comigo, foi quando ele me deu uma cabeçada e um soco no meu rosto. Uma situação lamentável partindo de um profissional que deveria dar o exemplo de postura e principalmente para promover a paz e não estimular a violência”, contou Ado.
Ao ver a agressão, o árbitro da partida, Melcksedec Mascarelhas, expulsou João Carlos. O jogo terminou com a vitória de Quijingue por 3 a 0, que avançou para as oitavas de final do Intermunicipal ao vencer o confronto pelo placar agregado por 3 a 1.
Fonte: Bahia Noticias | Informações: Folha do Estado


Foto: Sidnei Campos/ Jornal Folha do Estado










Imagem Ilustrativa | Foto: Alberto Coutinho/ AGECOM




Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay









Imagem de Free-Photos por Pixabay




















Image by GraphicMama-team from Pixabay




























Imagem de Jan Mallander por Pixabay

Image by Steve Buissinne from Pixabay



Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay








Imagem de PayPal.me/FelixMittermeier por Pixabay