O Bahia perdeu para o Vasco no jogo de ida pela Copa do Brasil Sub-20 por 2 a 1. Em busca do título inédito, o Tricolor vai precisar reverter o resultado da partida que aconteceu neste domingo (27), em Pituaçu. O time da casa abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Thiago.
O jogador, que é artilheiro do campeonato, dominou de esquerda, se livrou da marcação do time carioca e mandou para a rede colocando o Bahia na frente. Mas, antes que a equipe Tricolor pudesse finalizar a primeira etapa de jogo na frente, o Vasco conseguiu empatar aos 44 e virar aos 48, definindo o resultado da partida.
No primeiro gol do time carioca, Gabriel Pec aproveitou confusão na área e ficou livre cara a cara com o gol na sobra de bola. A virada veio com MT, ao receber e finalizar pela esquerda. A partida de volta será realizada no próximo domingo (3), às 19h, no Estádio São Januário. Para vencer a Copa do Brasil Sub-20, o time baiano precisa vencer com uma diferença de dois gols ou levar a partida para os pênaltis vencendo com um gol a mais que o adversário.
Bahia Noticias

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
















Imagem Ilustrativa de Harald Landsrath do Pixabay


Imagem Ilustrativa de https://500px.com/ michael-gaida por Pixabay






Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil











Imagem de Parentingupstream por Pixabay

Imagem Ilustrativa de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay























Imagem ilustrativa do KM 37 na Serra do Frio | Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo









Imagem de ivabalk por Pixabay
Imagem de Липцо Козерога do Pixabay





















