O Select Futsal, de Salvador (BA), está participando da maior competição virtual entre torcidas do Brasil, a Liga Virtual MDF 2020. Quem decide a disputa é o torcedor que pode votar pelo Stories do Mundo do Futsal no Instagram.

O Select Futsal está disputando a competição com algumas das principais equipes do Futsal Feminino do Brasil, sendo a única representante do Estado. Das 32 equipes que iniciaram, o Select chegou entre as duas finalistas. A final será nesta terça-feira, dia 07, a partir das 9h da manhã, e renderá à equipe campeã, a premiação de 5 mil reais.

O Select Futsal nasceu em 2015 com a modalidade masculina, mas só em 2017 surgiu a equipe feminina. As duas equipes surgiram para disputar a Liga Futsal de Lauro de Freitas. A equipe feminina, apesar de pouco tempo, já foi Campeã dos Jogos Abertos de Feira de Santana em 2018, Tri-Campeã do Torneio do Retiro, 2º lugar na Liga de Lauro de Freitas em 2017, 3º lugar no Campeonato Municipal de Mata de São João em 2018 e 3º lugar nos Jogos Abertos de Feira de Santana em 2019.

Atualmente, o Select Futsal não conta com patrocinadores, o que aumenta a dificuldade em participar de algumas competições. O prêmio da Liga Virtual MDF 2020 vai ajudar bastante a equipe para o momento pós pandemia.

Para votar, basta

  1. Entrar no Instagram do @mundo_do_futsal
  2. Entrar no story
  3. Clicar no botão Select Futsal

Conheça mais o trabalho do SELECT nas redes sociais:

Instagram – @selectfutsal e @select_academia

Facebook – Select Futsal

Fonte: Tribuna do Recôncavo