O Santoantoniense Manoel Cláudio, 40 anos, participou neste domingo (10/02), em sua terra natal, da 1ª Etapa do Ranking Estadual de Ciclismo, ficando em 3º lugar na categoria B1. Manoel é proprietário de um comércio de cereais na Feira Livre, pratica atletismo há 10 anos e faz parte da equipe Duas Rodas.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Manoel classificou o evento como bastante competitivo e atribuiu sua colocação aos treinos que ele realiza. “Quase toda noite nós saímos da Salauto e vamos até Nazaré, e nos fins de semana a gente vai para Amargosa, Valença, Ilha e Pedra do Cavalo. Essa vitória de hoje é o reflexo desses treinamentos que realizamos”.

Manoel concluiu agradecendo a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes, pelo apoio dado ao evento, agradeceu ao empresário Roberto Aragão que está sempre ajudando os ciclistas da cidade, e parabenizou os organizadores e participantes do Ranking de Ciclismo, realizado neste último domingo, no Polo Industrial II de Santo Antônio de Jesus.

Equipe Duas Rodas

Cláudio, Júnior, Nego Léo, Welington, Léo do Mercadão, Nilton, Quinho, Folha Seca, Joilson, Roberto e Bruno

Ao Tribuna do Recôncavo, Roberto Aragão da Oficina Duas Rodas, falou que sempre que pode ele ajuda os ciclistas. “Eu pago inscrições, dou desconto em peças e levo alimento, água e proteína para eles nos eventos”. Roberto, que também pedala, realiza esse trabalho com os ciclistas há mais de 2 anos.

Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo