Dezenas de estudantes, pais e professores compareceram nesta quinta-feira (28), ao ato que marcou a reinauguração da Escola Municipal Professor Anísio Teixeira. A unidade escolar é a 21ª reformada e entregue pela Prefeitura, através da Secretaria da Educação.
A escola que possui 400 estudantes, divididos em 13 turmas do Ensino Fundamental II, ganhou diversas melhorias como: reforma completa de banheiros e adequação de banheiro para pessoas com deficiência, troca de portão e instalação de equipamento eletrônico, reparos na cozinha, adequação de depósitos de alimentos e utensílios, iluminação externa, reparos no telhado, revisão elétrica e hidráulica, revestimento em paredes nas salas de aula, vidros nas janelas e portas das salas de aula, reparo de quadros brancos, pintura completa, entre outros.
“Desde a reforma da 1ª escola nós sonhamos com esse momento e hoje estamos com muita alegria para celebrar a nossa vez”, destacou a Diretora Regiane.
O Prefeito Rogério Andrade agradeceu as homenagens recebidas e celebrou por poder entregar mais uma obra, poucos dias após as fortes chuvas que atingiram a cidade. “Foi uma semana muito difícil para todos nós. Mas, mesmo com o período de chuvas, o planejamento prévio e o cronograma de trabalho que estabelecemos nos permitiram estar aqui hoje para entregar mais uma escola. Por isso, somos muito gratos a Deus, pois, é mais uma obra que vai melhorar a vida das pessoas”, disse o prefeito.
Ascom/ PMSAJ

Foto: Divulgação/ PMSAJ
















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














