Uma loja de celulares foi assaltada na manhã desta quarta-feira, dia 11, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Por volta das 07h55, no momento em que os funcionários abriam a Loja Império Phone, localizada na Rua dos Correios, dois elementos armados, um usando capacete e o outro apenas de boné, anunciaram o assalto levando celulares e objetos de valor.

Em seguida a equipe do SI – Serviço Investigativo da Polícia Civil fez diligência na Rua do Sossego, Bairro São Benedito, na residência de uma pessoa de prenome Larissa, onde encontrou na sala uma caixa contendo celulares e carregadores, e em um beco da mesma rua encontrou dois aparelhos celulares das marcas Motorola e Samsung.

Posteriormente, após denúncia anônima, os policiais apreenderam na 2ª Travessa da Rua São Jorge, também no Bairro São Benedito, um notebook da marca DEEL, um aparelho celular Samsung e um fone de ouvido. Todos os objetos são de origem duvidosa e entre eles, provavelmente, estão os produtos roubados na Império Phone. Até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso durante esta ação policial.

Fonte: Tribuna do Recôncavo