A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da secretarias municipais de Esporte e Lazer, e de Educação, promove de 22 a 24 de maio, a 3ª edição dos Jogos Estudantis 29 de Maio. O evento acontece no Clube dos 100, sempre das 8h às 12h.
A competição reunirá estudantes de escolas municipais e estaduais de Santo Antônio de Jesus, com o objetivo de valorizar o processo formativo dos estudantes e difundir a cultura corporal e esportiva, promovendo integração dos mesmos e da comunidade.
As modalidades de disputa são: futsal, handebol, vôlei, capoeira, dança, xadrez e baleado, nas categorias masculina e feminina. Os Jogos têm apoio do Núcleo Territorial de Educação (NTE-21) e Clube dos 100.
Ascom/ PMSAJ

Arte: Divulgação






















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay























