A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da secretarias municipais de Esporte e Lazer, e de Educação, promove de 22 a 24 de maio, a 3ª edição dos Jogos Estudantis 29 de Maio. O evento acontece no Clube dos 100, sempre das 8h às 12h.
A competição reunirá estudantes de escolas municipais e estaduais de Santo Antônio de Jesus, com o objetivo de valorizar o processo formativo dos estudantes e difundir a cultura corporal e esportiva, promovendo integração dos mesmos e da comunidade.
As modalidades de disputa são: futsal, handebol, vôlei, capoeira, dança, xadrez e baleado, nas categorias masculina e feminina. Os Jogos têm apoio do Núcleo Territorial de Educação (NTE-21) e Clube dos 100.
Ascom/ PMSAJ

Arte: Divulgação

















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














