Uma jovem foi encontrada morta na tarde de sexta-feira, dia 20, em Porto seguro (BA). O corpo de Reisiele Costa Novais, de 18 anos, foi localizado parcialmente enterrado em uma cratera na região de Pindorama, a oito quilômetros da BR-367.

Em depoimento à polícia, um familiar disse que Reisiele retornou para Porto Seguro no último dia 31 de dezembro de 2022, depois de passar três meses em Belo Horizonte (MG). Ela teria viajado para a capital mineira depois de ser agredida pelo ex-namorado. No início de janeiro ela foi espancada e jogada na mesma cratera, onde agora foi encontrada morta.

Reisiele foi sequestrada por dois homens, em sua casa, no bairro Vila Valdete, no início da madrugada de sexta (20). Testemunhas relataram que um dos elementos estava encapuzado. Conforme a polícia, a jovem estava de pijama e teve pés e mãos amarrados. Ela ainda foi amordaçada com fita adesiva. A causa da morte pode ter sido asfixia, mas a polícia aguarda o resultado do exame de necropsia, que será realizado no IML de Porto Seguro.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: RadarNews