Nesse fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, no Teatro L’Occitane, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), acontecerá o Festival 48 Horas pela Paz, que reunirá celebridades e personalidades e líderes religiosos em um fim de semana de promoção da cultura da paz e da solidariedade. Empresas internacionais aderiram ao evento para fomentar a paz no Brasil e no mundo.

O momento de rivalidade política no Brasil deve ganhar uma trégua nos dias 15 e 16 de outubro deste ano. Promovido pela Embaixada da Paz, o Festival 48 horas pela Paz terá a participação de diversos artistas, autoridades e líderes religiosos com uma única finalidade: promover a paz. A relevância deste evento neste ano no Brasil chamou atenção de empresas multinacionais que decidiram apoiar o festival.

O evento é um Movimento Internacional pela Paz Mundial em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil. E conta na programação com mesas redondas – “Peace Talks”, performances artísticas, atividades para o bem-estar e saúde, espetáculo de teatro, interações e apresentações musicais de Stanley Jordan, Diego Figueiredo, Sandra Sá, Luiz Caldas, Derico, Mariana Aydar e muitos outros.

A Embaixada da Paz realiza a 48 Horas pela Paz, iniciativa que reúne celebridades e líderes religiosos e espirituais para promover a cultura da paz, a fraternidade e uma sociedade mais solidária, justa e pacífica.

SERVIÇO

Festival 48 horas pela Paz

Local: Teatro L’Occitane em Trancoso Bahia

Data: 15 e 16 de outubro

ASCOM