Na tarde desta quarta-feira, dia 4, guarnições do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), do Batalhão de Polícia de Choque e da Rondesp apreenderam quatro armas de fogo, munições e drogas no Arenoso, Bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Após receberem informações sobre um imóvel utilizado como depósito pelos traficantes, as equipes se deslocaram até a localidade conhecida como Casinhas. Durante as diligências, as equipes visualizaram um grupo de homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra as guarnições, enquanto fugiam. Houve revide e os suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata.

Após a varredura nas imediações, os pms encontraram um bunker utilizado para esconder armas e drogas. No local, foram encontrados dois fuzis modelo M4 calibre 556, uma metralhadora calibre 40, uma submetralhadora calibre 9mm, dois tabletes de cocaína, 650 pinos e um saco da mesma droga, um tablete de crack, sete sacos grandes com maconha, 733 porções da mesma erva, 30 comprimidos de ecstasy, R$ 6,4 mil em espécie, duas balanças, oito mil pinos para embalar entorpecentes e 400 munições dos calibres 5,56, 40, 9mm, 380 e 38.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PMBA – DCS