Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente entre duas motos e um caminhão na madrugada de segunda-feira, dia 16, na BR-324, próximo ao município de Pé de Serra (BA). As vítimas eram da mesma família.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, um grupo de motociclistas estava em alta velocidade, quando os condutores de duas motos perderam o controle durante uma curva e se envolveram no acidente. Uma das motos bateu de frente com o caminhão e o motociclista Adilson Silva Neri, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos.

Na outra moto, estavam um homem de 20 anos e um adolescente de 13 anos. Eles conseguiram desviar do caminhão, mas bateram em uma cerca. O homem que conduzia a moto sofreu algumas fraturas, já o adolescente teve ferimentos leves. Os dois foram levados para o hospital de Riachão do Jacuípe, a cerca de 29 km de Pé de Serra, onde ocorreu o acidente. Ainda de acordo com a Brigada, os feridos já receberam alta do hospital. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro, informou a Brigada Voluntária.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1/ Bahia