Com uma vasta atuação em movimentos sociais, gestão pública e com muita experiência em assessoria parlamentar, o dirigente partidário Paulo Mota, terá um novo desafio em 2023.

A convite da nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia (Seades), Fabya Reis, Mota foi nomeado no Diário Oficial desta quarta-feira (25) para assumir a Coordenação de Administração dos Centros Sociais Urbanos (CSU). Esta coordenação tem o objetivo de promover o desenvolvimento e a inclusão social, ofertando serviços socioassistenciais à população através destes equipamentos.

“Para mim será um grande desafio assumir esta missão que a mim foi delegada, pela secretária Fabya Reis e pelo governador Jerônimo Rodrigues. Sou muito grato aos dois pela confiança. Mas, em toda a minha vida nunca fugi de desafios, a maior parte da minha carreira profissional foi dedicada à gestão pública e me empenhei para sempre fazer o melhor”, destaca Mota.

Paulo Mota tem mais de vinte anos de experiência com gestão pública, é dirigente partidário do Partido dos Trabalhadores (PT) e conta com a atuação em mandatos de parlamentares e já assumiu cargos públicos nas esferas municipal, estadual e federal.

“Tenho certeza que darei o meu máximo nesta missão, e faremos de tudo para coordenar e acompanhar a implementação de programas que envolvam ações integradas de diversas políticas públicas, voltadas para o desenvolvimento social de famílias em situação de vulnerabilidade social, contribuindo desta forma para o projeto do governador Jerônimo Rodrigues de combater a fome e a desigualdade social”, conclui Mota.

Oliveira Comunicação