O cérebro é projetado para obter resultados, e muitas questões estão relacionadas a infância, portanto, o que você ouviu dos seus pais, professores e outras pessoas pode interferir na sua vida adulta, gerando a crença limitante de que você não é capaz de vencer na vida.

É importante repensar o que seus pais e outras pessoas falaram pra você, por exemplo, que você não é inteligente, que não é capaz de ser alguém bem sucedido, de ser pai, ser mãe, etc.

Comece a acreditar em você, e não deixe que o outro controle a sua vida. Reaja, repense, e reprograme a sua vida falando coisas positivas e com otimismo. Se não conseguir, busque ajuda, procurando um psicólogo ou psicanalista. Continue refletindo com o Psicanalista Dr. Jorge Soares. Ouça o áudio abaixo !

Dr. Jorge Soares é Psicanalista e Teólogo, tem Licenciatura Plena em Filosofia, pós em Psicopedagogia, pós em Psicanálise e Educação, e possui Doutorado em Filosofia com Ênfase em Psicologia Social. Inscreva-se em seu canal Oficial Psicanalista Dr. Jorge Soares.