A senhora Erivalda Bispo, residente na cidade de Varzedo, no Recôncavo baiano, está necessitando de ajuda para reformar o telhado de sua casa. Ela precisa de 10 barrotes de 6 metros para Eternit e 2 quilos de prego também para Eternit. Cada barrote custa em média R$ 44 reais.

Ao Tribuna do Recôncavo, Erivalda falou que é natural de Salvador, mas mora em Varzedo há muito tempo. Antes residia nas Casinhas, mas há 3 anos precisou vender sua casa para dividir o dinheiro com o pai de sua filha.

“Com o restante do dinheiro comprei essa casa aqui no Sol Posto, que tá precisando de reforma. A parte da frente tá boa, mas o quarto, a cozinha e o banheiro tão com a madeira toda podre. Pra ficar mais barato vou fazer de Etenit, já consegui 33 telhas de Eternit, só tá faltando os barrotes e o prego. Se alguém puder me ajudar vou ficar muito feliz”, disse Erivalda ao repórter Hélio Alves.

Indagada se recebia algum benefício, Erivalda falou que vive apenas com o Bolsa Família de sua filha. “Eu não fui beneficiada com o auxílio emergencial, só recebo R$ 130 reais do bolsa família de minha filha de 10 anos. Também não tou trabalhando porque sofro de sopro no coração”, finalizou.

Quem poder ajudar Erivalda Bispo deve ligar para (75) 9 8820-0591 (WhatsApp) ou procurar a mesma na Rua Cajueiro, Nº 104, próximo ao mercado de Lico, no Sol Posto, em Varzedo.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo