O tema do Tribuna ON dessa sexta-feira, dia 10/12, foi “RELACIONAMENTO E SEXUALIDADE”. A convidada Margareth Signorelli – COATH de relacionamento e sexualidade, e terapeuta em EFT – Técnica de Liberação Emocional, falou sobre a melhor forma para cantar uma pessoa, erros mais comuns no começo do relacionamento, razões que levam um homem a querer se comprometer e sobre as bases para um relacionamento ideal.

Prática Tântrica

Margareth Signorelli também falou sobre a importância dos 5 sentidos no sexo: Visão, audição, olfato, paladar e tato. Ela explicou cada um desses sentidos e o que podemos explorar de cada um para obter uma vida sexual mais proveitável e prazerosa. Confira:

OLHE: Veja e perceba cada movimento da pessoa na hora do sexo. Observe cada curso, admire com desejo.

TOQUE: Cada parte que você vê, toque, perceba as diferentes das texturas que temos no corpo. Sinta a temperatura em cada parte tocada.

CHEIRE: Sinta o cheiro do corpo do parceiro. O cheiro do feromônio que exala ao ser estimulado. Uma das práticas tântricas é lamber e cheirar para que haja ainda mais liberação dos feromônios corporais, principalmente na virilha.

FALE: É comprovado que os sons aumentam muito o prazer do casal. Algumas pessoas, portanto, têm dificuldade em liberar sons na cama. Isso precisa ser conversado, pois alguns gostam de ouvir mais do que outros. Deixe-se levar pela emoção do momento e, se sentir vontade, deixe que sua voz mostre o que seu corpo está sentindo.

OUÇA: Se atente aos sons que a pessoa que você está estimulando está fazendo. Ouça os sons de seus corpos unidos. Sons são extremamente estimulantes.

PARA MAIS DETALHES ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:

O Tribuna ON é um programa jornalístico em formato de live realizado pelo Portal Tribuna do Recôncavo ®, que tem como fundador o radialista, web jornalista e Bacharel em Direito, Hélio Alves. É apresentado por Hélio e seu filho Uanderson Alves, de segunda a sexta, a partir das 21h30, com transmissão no site e nas redes sociais do Tribuna do Recôncavo. Confira AQUI os programas anteriores!