Moradores da localidade das Traíras, zona rural de Maragogipe, no Recôncavo baiano, reivindicam da Prefeitura Municipal a recuperação da estrada da comunidade.

Ao Tribuna do Recôncavo, uma internauta falou que há mais de 2 anos o município não passa a máquina na estrada, que está esburacada e precisando de cascalho. Ultimamente uma mulher que havia feito uma cesárea há 30 dias, passou mal e teve que ser carregada na cadeira por um grupo de pessoas até um trecho da estrada que está melhor, para pegar o carro e ir ao hospital.

“Essa é a lamentável situação de uma pessoa quando passa mal, e tem que ser levada até a cidade para um atendimento médico. Não aguentamos mais, os políticos só aparecem aqui em época de eleições, depois de eleitos somem. Só reaparecem de 4 em 4 anos”, disse a moradora.

Além das Traíras, a estrada dá acesso as comunidades de Água Fria e Tijuca. Aproximadamente 100 famílias necessitam dessa estrada para transitar, inclusive para levar os produtos da agricultura familiar até a cidade.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

CONFIRA O VÍDEO: