O médico ortopedista Dr. Mauro Freitas, que atende no Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus, sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, dia 11, na BR-101.
Por volta das 20 horas Dr. Mauro retornava do Vale do Jiquiriça para Santo Antônio de Jesus, após ter atendido na BIOVALE Laboratório Clínica, com filiais em Laje e Ubaíra, quando ao passar nas imediações da Bahiamido, após o Cruzeiro de Laje, seu veículo Ford Fusion, cor prata, colidiu com uma Saveiro, cor branca.
Dr. Mauro teve fratura na clavícula direita e o seu motorista teve fratura no braço e clavícula. Ambos foram socorridos para o Hosptal Incar em Santo Antônio de Jesus e passam bem. Já os dois ocupantes da Saveiro morreram presos às ferragens.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Foto: Rede Social






























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

















