As novas diretrizes da Federação Baiana de Triatlhon, que têm buscado a descentralização e a popularização do triatlhon para além da capital, estão movimentando o cenário esportivo na Bahia. Neste final de semana, os triatletas encaram mais uma competição da modalidade, na segunda edição do “Triatlhon Mãe Malvada”. O evento acontece no domingo, dia 14 de julho, em Juazeiro, na região do São Francisco.

Com categorias por faixa etárias, poderão participar da competição atletas federados, atletas não federados e militares. Serão realizados dois tipos de provas: o “Sprint Triathlon” com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida; e o “Fast Aquathlon”, com distâncias de 1km de corrida, 500m de natação e mais 1km de corrida, este voltado para o público que deseja conhecer mais sobre esta prática.

“Mais um passo foi dado e estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo. Juazeiro já se destaca pela beleza, mas, além disso, dispõe de espaços que possibilitam a montagem de competições esportivas, com bastante conforto para os atletas e para o público”, pontua Cleber Castro, Presidente da Febatri.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Empório Saúde e River Shopping.

Serviço:

II Triathlon Mãe Malvada

Juazeiro, Bahia

Domingo, 14 de julho de 2019, a partir das 06 horas

Inscrições encerradas

Informações: (71) 9 9122-5009 ou www.febatri.com.br

 

Pipa Comunicação Integrada