A Juazeirense finalizou a preparação para a estreia no Campeonato Baiano de 2023. O Cancão de Fogo vai encarar o Bahia, maior vencedor da competição com 49 títulos, nesta quarta-feira, dia 11.

Sob o comando do técnico Rodrigo Chagas, o time de Juazeiro fez uma partida amistosa e um jogo-treino durante a pré-temporada. O primeiro desafio foi a vitória sobre o Jacobinense, que também disputa a Série A do estadual, por 2 a 0, no último dia 30. Depois, na quinta (5), a equipe bateu o Petrolina pelo placar mínimo.

Para a estreia do Baianão, o Cancão de Fogo não poderá contar com Patrik, Neto Baiano e Guilherme que se recuperam de lesão. Já o atacante colombiano Leonel García, reforço para esta temporada, ainda não foi regularizado e não poderá entrar em campo. Enquanto o zagueiro Léo Kanu se apresentou treino pela primeira vez nesta segunda (10), mas não foi relacionado por Chagas, que convocou 22 jogadores para o primeiro compromisso do ano. Bahia e Juazeirense se enfrentam a partir das 19h15, em Pituaçu, pela primeira rodada do estadual.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gleibson e Endrio

Laterais: Dadinha, Abílio, Pablo e Gabriel

Zagueiros: Jamerson, Matheus e João

Meias: Waguinho, Feijão, Knupp, Jerry, Reinaldo, Nildo Petrolina e Clebson

Atacantes: Eric, Ian, Caíque, Adriano, Kesley e Maicon

Bahia Noticias