Uma profissional de saúde que reside em Jequié é o segundo caso positivo de Covid-19 na cidade. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde de Jequié na noite do último sábado (11).
A mulher, diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus, trabalha no Hospital Geral de Ipiaú (HGI), mas é residente na cidade que fica a 56km. Segundo a secretaria de Jequié, a paciente tinha como sintoma apenas diarreia e confirmou positivo para o teste rápido da doença, mas não precisará ficar em internação hospitalar.
Familiares e colegas de trabalho estão sob monitoramento e o Boletim Municipal da cidade informou que a nova confirmação será diuturnamente acompanhada. O primeiro caso na cidade da cidade de Jequié foi diagnosticado no fim do mês de março. Já em Ipiaú, de acordo com a última divulgação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou 12 casos com um óbito confirmado pela doença.
Bahia Noticias


Imagem de Gerd Altmann por Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay
























































