Um homem de 32 anos foi eletrocutado por uma linha viva de alta voltagem, enquanto estava na varanda de uma casa no bairro de Barra do Itaípe, na zona norte de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h de quarta-feira, dia 20. A vítima foi identificada como Daniel Carvalho da Silva, natural do Rio de Janeiro.

Ainda não há informação sobre o que causou o óbito, se Daniel tocou na fiação ou se estava próximo do local. A Polícia Civil informou que isso será descoberto após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso ocorreu em uma casa na Terceira Travessa da Avenida Ubaitaba, em frente ao número 38. Após a morte, as casas próximas ao local do acidente ficaram sem energia elétrica, mas o serviço foi normalizado por volta das 2h desta quinta-feira, dia 27.

Até o fim da manhã, o corpo da vítima permanecia no DPT de Ilhéus. Não há detalhes sobre o sepultamento. Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou o caso e disse que logo após tomar conhecimento da ocorrência, encaminhou uma equipe ao local para adotar as medidas cabíveis. A empresa informou que as causas estão sendo apuradas e se colocou à disposição da família para prestar o auxílio necessário.

G1/ Bahia