Dois homens foram presos em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na manhã de sexta-feira, dia 15, após participarem da venda de peças de moto roubada. Uma moradora da cidade vizinha de Varzedo comunicou a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, que teve sua motocicleta roubada e que um tanque de motocicleta com as mesmas características do seu veículo estava sendo vendido através das redes sociais por uma pessoa de inicias C.A.S.

A vítima entrou em contato com C.A.S. simulando interesse em comprar o tanque, marcando no Supermercado Atacadão em Santo Antônio de Jesus para receber o produto. A equipe de policiais se deslocou até o local e conseguiu interceptar dois indivíduos que informaram que seu colega de trabalho C.A.S. havia pedido para entregar o produto a vítima.

A equipe da 4ª COORPIN conseguiu identificar a residência do suposto vendedor C.A.S. e após abordagem no imóvel foram encontradas várias peças de motocicleta, que indagado sobre a origem das peças entregues aos seus colegas de trabalho, o mesmo relatou que havia comprado por indicação de um indivíduo de iniciais M.L.T., o qual foi identificado e relatou que seu amigo de iniciais J.B.S. estaria vendendo a mesma e havia passado para C.A.S. A equipe de policiais não conseguiu contato com J.B.S. Os envolvidos C.A.S. e M.L.T. foram conduzidos a delegacia de polícia bem como todo o material apreendido para a adoção das medidas cabíveis.

Matéria: Tribuna do Recôncavo®