Não foi só a má atuação do Bahia e a derrota para o Sergipe que deixaram a torcida do Esquadrão de Aço irritada. Um lance na partida também chamou muito a atenção dos tricolores: antes do fim da partida, o meia Guilherme, que vinha sendo vaiado pela torcida, gesticulou enquanto estava com a bola e parou a jogada por alguns segundos antes de passar para outro companheiro. O momento gerou protestos nas redes sociais.

Através do Instagram na manhã desta quinta-feira (14), Guilherme publicou um texto onde deu a sua versão do fato e pediu desculpas para os fãs tricolores.

“Já no fim do nosso jogo, no auge da tensão, briguei por uma bola no meio campo e ouvi nosso torcedor protestando contra a equipe. Minha reação instantânea, naquele momento crucial da partida, foi gesticular de modo a pedir apoio, e não vaias, nos momentos finais que estivéssemos em campo, porque ainda poderíamos buscar, pelo menos, um empate…”, explicou.

“De peito aberto, peço desculpas se dei a entender algo diferente de um pedido de apoio, ainda que estivéssemos com o placar desfavorável, mas o fiz porque creio que só assim, juntos, nos fortaleceremos a ponto de estarmos bem preparados para tudo de grande que ainda está por vir nesta temporada”, completou.

Bahia Noticias