Uma caminhonete de luxo Fiat/Toro roubada no Rio de Janeiro foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de sexta-feira, dia 20, na BR-135, em Barreiras (BA). A equipe da PRF realizava fiscalização no Km 168 da rodovia, quando abordou o carro, com 2 ocupantes.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas clonadas. Após consulta ao sistema de dados, os PRFs constataram se tratar de um veículo roubado em agosto de 2019, na cidade de Niterói (RJ). Questionado, o passageiro disse que comprou o veículo há 6 meses por 73.000 reais. Informou ainda desconhecer às irregularidades.

Em seguida, o homem que reside em Águas Lindas de Goiás (GO) foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA). Ele responderá pelo crime de Receptação. A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Tribuna do Recôncavo