Diminuir o número de pessoas inadimplentes no Brasil. Este é o objetivo do Feirão Serasa Limpa Nome, que foi prorrogado até o dia 20 de dezembro. O programa oferece grandes taxas de descontos nas renegociações de dívidas.
De acordo com a empresa, mais de 2,7 milhões de pessoas já foram beneficiadas. É possível negociar as dívidas através dos canais digitais do Serasa, como o site, aplicativo e o WhatsApp (DDD 11 99575-2096), e também por meio das agências de Correios parceiras do Feirão.
Para ser atendido em locais físicos, como nas agências dos Correios, o cidadão precisa levar o documento original com foto e pagar uma taxa de R$ 3,60. O Feirão Limpa Nome pode ser uma boa oportunidade para quem deseja virar o ano com as finanças organizadas e fora do vermelho.
Bahia.Ba

Foto: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo












































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


















