Uma submetralhadora calibre 9 milímetros de fabricação artesanal foi apreendida por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira, dia 25, após ser dispensada por suspeitos de tráfico de drogas. Porções de maconha foram encontradas na ação.

Os PMs patrulhavam em ruas próximas à localidade conhecida como ‘Rocinha’ , quando avistaram um grupo de suspeitos que ficaram nervosos com a presença dos policiais. Conforme o comandante da unidade, major Joilson Lessa, os homens dispensaram a arma e drogas e fugiram.

“Nós vasculhamos toda a região em busca do bando, mas não encontramos. Nas sacolas deixadas para trás, além do armamento, 61 trouxinhas de maconha, uma porção e dois pés da erva, um papelote de cocaína e quatro balanças”.

Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira. Rondas são realizadas no local com intuito de encontrar os suspeitos e o policiamento segue reforçado na região.

ASCOM