Uma onda de violência pairou sob Feira de Santana (BA) nas últimas horas. Seis pessoas morreram entre a noite de sexta-feira, dia 6, e a madrugada deste sábado (7).

O primeiro crime aconteceu por volta das 21h45 no Condomínio Conceição Ville, conhecido como ‘B12’, bairro Conceição. De acordo com os familiares, trata-se de João Victor Muniz Souza. A vítima estava dentro do Bloco 22 quando foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço e na cabeça

Em seguida foram registrados dois duplos homicídios. Darlan Silva dos Santos, 22 anos e Arisvaldo de Lima Araripe Sá, 18 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo por volta das 22h30 de ontem no Condomínio Iguatemi II, bairro Mangabeira.

Já por volta de 0h45, Luis Henrique Souza Albuquerque e Felipe da Silva Alves, ambos com 23 anos, foram mortos na Rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha. Ainda na madrugada de hoje, por volta de 1h50, um homem ainda sem identificação trajando bermuda estampada e camisa branca, foi assassinado na Rua Brandão, bairro Aviário.

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação para os crimes. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Fonte: Bahia Noticias via Acorda Cidade