Até esta sexta-feira (11), a ExpoSAJ 2026 já movimentou o Espaço do São João de Santo Antônio de Jesus com mais de 100 estandes, atrações de produção rural, agricultura familiar, artesanato, gastronomia, lazer e negócios. A feira também conta com máquinas agrícolas, animais e fazendinha. Na quinta-feira (10), primeiro dia do evento, a Polícia Militar estimou cerca de 10 mil pessoas.
Na gastronomia, o 8º Festival Gastronômico Sabores de SAJ reúne cerca de 30 restaurantes e operações de alimentação. A Cozinha Show já apresentou hambúrguer artesanal de picanha com molho de ervas finas e escondidinho de carne de fumeiro em uma aula-show do Senac. Nesta sexta, o rodeio também entrou na programação.
Neste sábado (12), a ExpoSAJ terá rodeio às 20h e shows de Carol Souza, Thiago Aquino e Menor Criado de Vaqueiro, além das demais atrações da feira. A expectativa é de cerca de 20 mil pessoas. No domingo (13), último dia, haverá shows de Rick Santts, Banda Metamorfose, Wal Vaqueiro e Heitor Costa, além do rodeio às 20h, com programação seguindo até a madrugada de segunda-feira (14).
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.




































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay





















