A Embasa abriu licitação para ampliar o sistema de esgotamento sanitário em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A iniciativa prevê melhorias na coleta e no tratamento de esgoto, ampliando a cobertura do serviço de saneamento básico no município.
A obra faz parte das ações de expansão da infraestrutura de saneamento e busca atender áreas que ainda necessitam de melhorias no sistema. O investimento deve contribuir para a qualidade de vida da população e para a preservação ambiental.
Embasa amplia ações de saneamento em Santo Antônio de Jesus
O processo licitatório será responsável pela escolha da empresa que executará os serviços. Após a conclusão das etapas previstas, a Embasa deverá divulgar informações sobre valores, cronograma e início das intervenções.
A empresa também passou por mudança na gestão local. Em 2024, Karina Pimenta deixou a gerência do Escritório Local da Embasa em Santo Antônio de Jesus, e em seu lugar assumiu Eduardo Cardoso. Confira a informação.
Deputado destaca importância do investimento
O deputado estadual Robinson Almeida destacou a importância da ampliação do serviço para o município e afirmou que o investimento em saneamento básico representa um avanço para Santo Antônio de Jesus, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.
Para entender como funcionam os processos de contratação pública, consulte o guia Como participar de licitações.
Crédito: Redação Tribuna do Recôncavo.




































Imagem de Charles Echer por Pixabay





































































