Aconteceu na manhã de domingo (03/03), na comunidade de Souza Peixoto, zona rural de Elísio Medrado (BA), o Segundo Torneio Inter-Comunidades e Convidados. O evento teve a participação de quatro equipes: PFC, Real Gameleira e Entroncamento de Elísio Medrado e São Jerônimo de Santo Antônio de Jesus.

Na primeira partida, definida por sorteio, o São Jerônimo enfrentou o Real Gameleira, com um gol logo nos primeiros minutos a equipe santoantoniense abriu o placar e manteve até o final. No segundo confronto o Entroncamento e o PFC fizeram uma grande partida e os gols só saíram na etapa final, o lateral Etinho camisa 2 marcou para o time da casa em cobrança de falta, e Mário camisa 9 empatou o jogo em cobrança de pênalti. Após o empate no tempo normal o Entroncamento saiu vencedor com o placar de 4 a 3 nas penalidades.

Elísio Medrado: 2º Torneio Inter-Comunidades é realizado com sucesso - esporte, elizio-medrado

Foto: Iury Brasil (IB Canon)

Na final, Entroncamento e São Jerônimo fizeram uma partida emocionante, com boas oportunidades para as duas equipes, no entanto terminou em 0 a 0 e mais uma vez a decisão veio nos pênaltis. O Entroncamento saiu vencedor com o placar de 2 a 1, com defesa de Arábia, garantindo o título da competição.

O torneio contou com transporte para os torcedores, suporte de uma ambulância, profissionais da secretaria de saúde de Elísio Medrado e a presença da Policia Militar.

A organização agradece o apoio recebido e a todos que participaram. “O 2º Torneio Inter-Comunidades foi um sucesso”, disse Odemar Lúcio, organizador do evento e colunista do Tribuna do Recôncavo.

Elísio Medrado: 2º Torneio Inter-Comunidades é realizado com sucesso - esporte, elizio-medrado

Fotos: Iury Brasil (IB Canon)

Texto: Taiure Silva

Editado por Tribuna do Recôncavo

Informações: Recôncavo no Ar e Informe Recôncavo