Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 25, a Live de Lançamento do Livro de Poesias RECOMENDAÇÕES POÉTICAS da poetisa mutuipense Maria do Carmo (Carminha), pela EDITORA COGITO onde o seu livro foi editado. A live foi mediada pelo editor, jornalista e poeta Ivan de Almeida que destacou o teor de sensibilidade das produções poéticas da autora e da satisfação em editar este livro.

O evento contou com a participação de familiares da autora, escritores, professores, estudantes e de colaboradores com a edição do livro que abrilhantaram a live com depoimentos sobre a trajetória literária da autora, leitura de textos incentivando a necessidade da prática da leitura, e declamação de poemas da autora.

A live foi encerrada com as considerações finais da autora que apresentou dicas de motivação e ações de incentivo ao hábito de ler, tais como: presentear com livros, participar de eventos literários, visitar livrarias e bibliotecas. Nesta sexta-feira(26), a autora estará lançando o seu livro virtualmente em um evento alusivo ao novembro negro no AZÂNIA, grupo de estudos e pesquisas, coordenado pela Dra. Joanice Conceição.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Confira a live no play abaixo: