O Festival de Salinas, evento tradicional da cidade de Salinas da Margarida (BA), que ocorreu entre os dias 12 e 15 de novembro, contou mais uma vez com a apresentação de um dos maiores DJs do Reconcavo baiano, Dj Ferrary, o qual já participou do evento várias vezes.

Com um repertório atualizado e bastante eclético, Ferrary agitou o público presente nos quatro dias do festival. O mesmo não deixou o som parar em nenhum momento, sendo uma peça importante no evento. Seus dançarinos, uma inovação do Dj que já o acompanha desde 2010, fizeram um show a parte trazendo as danças do momento e as coreografias dos aplicativos de rede social que são febre entre os jovens.

Ao Tribuna do Recôncavo, Dj Ferrary falou que sua quinta participação no Festival de Salinas teve um gosto especial. “Foram quatro dias de muita alegria e diversão em um evento sem briga, sem nenhuma ocorrência e com uma organização perfeita por parte da produção do evento. A prefeitura tá de parabéns, nunca vi um evento desse porte tão bem organizado”, disse o Dj.

Inscreva-se se no canal DjFerrary no Youtube

Siga @djferraryoficial no Instagram

Dj Ferrary agitou o Festival de Salinas - salinas-da-margarida, noticias

Foto: Divulgação