As provas objetivas e discursivas para o cargo de delegado, do concurso público da Polícia Civil baiana, já tem data para ocorrerem em Salvador: 21 de agosto. A informação foi publicada pela Secretaria da Administração (Saeb) na edição deste sábado, dia 30, do Diário Oficial do Estado (DOE). O concurso visa o preenchimento de 150 vagas.
O Diário Oficial traz também o novo cronograma (Edital SAEB Nº 02/2022), que foi alterado em função da nova data das provas para o cargo de delegado. Inicialmente, estavam programadas para o último dia 24, juntamente com as provas para escrivão e investigador do referido concurso, estas últimas já realizadas.
O novo cronograma pode ser consultado no Portal do Servidor, bem como no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
Metro1






































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay




















