Representando 60 municípios baianos, 830 atletas participaram nesta sexta-feira (26) e sábado (27) do Circuito Baiano de Judô – Super Etapa de Cruz das Almas, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.
A competição contou pontos para o ranking estadual e teve no tatame atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, veterano, sênior e iniciante.
O evento foi organizado pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU) em parceria com a Associação de Artes Marciais de Cruz das Almas (ASSAMACA).
Marcelo Ornelas, presidente da FEBAJU, destacou a importância da competição agradeceu a gestão municipal pelo apoio. “Estou muito feliz e satisfeito com a realização do Circuito Baiano aqui em Cruz das Almas. Agradeço o apoio da Prefeitura e digo que Cruz das Almas entra no radar das competições esportivas importantes do estado”.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Texto: Ivan Cerqueira/ ASCOM


Foto: Paulo Galvão Filho


















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay