O que a torcida esperava com apreensão durante anos finalmente aconteceu. Fernandão está de volta ao Bahia e desembarca em Salvador na tarde desta quarta-feira (23), às 15h (horário de Salvador). A negociação para contratar o camisa 20 não dependeu de uma mão só. Segundo o presidente Guilherme Bellintani, o atacante aceitou reduzir o seu salário. Por outro lado, o Bahia terá de agir no marketing com o seu torcedor.
“A gente jamais faria essa contratação longe da realidade orçamentária. Não vamos fazer o que outros clubes fizeram. A estratégia tem, de um lado, por um esforço dele receber muito menos, a Arábia paga valores fora do normal. Segundo, algum esforço do Bahia, mas criado em uma estratégia de marketing e comunicação”, explicou, em entrevista à Rádio Metrópole.
De acordo com o mandatário tricolor, a meta para novos sócios e vendas de camisas foram ampliadas. “Por exemplo: temos uma meta de 30 mil sócios para 2019. Com a vinda, projetamos para 35 mil sócios. Considero uma meta possível. Estávamos projetando 100 mil camisas para 2019 e agora projetamos 120 mil”, explicou.
Fernandão chega ao clube com vínculo até o final de 2020, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Ele, que se destacou no Esquadrão em 2013, volta após passar por Bursaspor, Fenerbahce e Al-Wehda, da Arábia Saudita.
Bahia Noticias

Foto: Divulgação/ EC Bahia

















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














