O santoantoniense Matheus Santos, de apenas 19 anos, já acumula 14 títulos no karatê. Ele foi 5 vezes campeão brasileiro e 8 vezes campeão baiano, além de ter sido campeão Norte-Nordeste e 5º lugar no Mundial 2018 na Bélgica.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, neste domingo (17/02), Matheus falou que está necessitando de patrocinadores para continuar levando o nome de Santo Antônio de Jesus para o mundo. “São parcerias para aquisição de equipamentos, e viagens para eventos oficiais e não oficiais, como treino em academias de outras cidades e cursos em outro estado”, disse.
Matheus está precisando comprar equipamentos novos como luva, protetor de tórax e caneleira WKF aproved. “A caneleira WKF eu ainda tou usando a de uma amiga de Jequié que me emprestou quando fui pra Bélgica porque o meu tava gasto”, acentuou.
Matheus é filho do professor de Karatê Edberto Santos e é fruto do projeto Yang, desenvolvido no Salão da Associação de Moradores da Urbis 4. Interessados em patrociná-lo devem entrar em contato com o WhatsApp (75) 9.8319-5297.
Na oportunidade, Matheus agradece a Adr2 que vai continuar lhe ajudando, a CF SAJ de Cross Fit que ficou de lhe apoiar em algumas competições, e a Academia Stylo Fitness que vai cuidar do seu preparo físico durante o ano.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Fotos: Divulgação












Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

