Durante uma coletiva de imprensa organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira, dia 29, o Dr. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, falou sobre a situação de saúde dos três jogadores que estão afastados do gramado no momento – Neymar, Danilo e Alex Sandro.

“Alex Sandro sentiu dores na região do quadril esquerdo e não teve condições de continuar na partida [entre Brasil e Suíça]. Hoje pela manhã ele foi reavaliado. Nós pedimos um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no quadril esquerdo.” “Danilo e Neymar continuam no processo de recuperação das suas lesões no tornozelo, cada um com uma abordagem diferente, pois são lesões diferentes. Isso é importante salientar”, continuou Lasmar.

O médico também comentou a respeito do episódio de febre de Neymar, que havia sido revelado ao público pelo ponta-esquerda, Vini Jr. Segundo o profissional de saúde, a situação foi devidamente controlada e não atrapalha mais na recuperação do tornozelo do camisa 10. Por ainda estarem em fase de tratamento, Lasmar informou que os três jogadores devem permanecer sem jogar na próxima partida da Seleção Brasileira, que enfrentará a equipe de Camarões às 16h desta sexta-feira (2).

Metro1