Os estudantes do Colégio Estadual Maria Isabel de Melo Góes, localizado no município de Catu (BA), e a comunidade local estão passando por testes para o coronavírus, bem como recebendo orientações de técnicos municipais da Saúde, por meio da iniciativa SuperAção, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Catu.

O atendimento, que tem o apoio da Secretaria da Educação do Estado, foi iniciado na quarta-feira (29) e segue até o dia 31 de julho, na própria unidade escolar. O objetivo do projeto é intensificar as ações de prevenção e combate ao vírus que causa a Covid-19.

Festival

No dia 3 de agosto, ocorre no colégio a culminância da etapa interna do Festival Virtual das Artes (FEVA). A atividade on-line será transmitida a partir das 16h, no Instagram (@maria_isabel1949), onde também serão divulgados os resultados das produções artísticas realizadas pelos estudantes, como poesias, fotografias, pinturas, esculturas, desenhos e vídeos.

Suspensão das aulas

As aulas estão suspensas por decreto governamental e deverão ser repostas presencialmente a rede estadual de ensino, mediante novo calendário escolar.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Fonte: Ascom/ SEC