Duas pessoas morreram após a colisão entre um carro de passeio e uma carreta carregada de sisal na BR-324, no município de Candeal. O acidente aconteceu por volta das 5h de quinta-feira, dia 29. As vítimas, Maria Sueide Barbosa da Silva e Jailson de Oliveira Silva, que estavam no carro, morreram logo após a batida.
Segundo o motorista da carreta, que estava indo da cidade de Retirolândia para Salvador, o acidente foi causado após o motorista do carro de passeio fazer uma ultrapassagem irregular. O motorista da carreta não se feriu.
Dentro do carro foram encontrados documentos de crianças, o que despertou a suspeita de que as vítimas poderiam ser funcionários de uma creche. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos por agentes do Corpo de Bombeiros.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: G1

Foto: Anjos Jacuipense






























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
















