A seleção brasileira saiu na frente na prorrogação pelas quartas de final na Copa do Catar, mas viu a Croácia empatar faltando dois minutos. Nos pênaltis, os europeus fizeram valer a experiência neste formato, batendo o Brasil por 4×2. Rodrygo viu a primeira cobrança ser defendida por Livakovic e Marquinhos acertou a trave. Os croatas fizeram todas.

Agora, o atual vice-campeão enfrentará a Argentina que derrubou a Holanda na tarde desta sexta-feira, dia 09. No Brasil, o técnico Tite se despede da Copa ficando novamente nas quartas de final e contra um europeu. Depois de 0x0 no tempo normal, Neymar driblou Livakovic no último minuto do primeiro tempo da prorrogação.

Faltando cinco minutos para o fim do tempo extra, a Croácia encaixou o contra-ataque. Petkovic concluiu em gol. Com o mesmo time titular do jogo contra a Coreia do Sul, Tite formou o Brasil com Alisson; Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá (Fred), Neymar; Raphinha (Antony), Richarlison (Pedro), Vini Jr. (Rodrygo).

Bahia.Ba