O Aeroporto de Salvador terá uma alta estação com uma expansão na variedade de voos e novas operações que garantem o conforto e comodidade dos visitantes. A estimativa é que a maior oferta de assentos seja na segunda semana de 2023, com mais de 190 mil disponíveis, entre voos nacionais e internacionais. Além disso, o aeroporto atenderá 41 destinos durante a alta temporada de verão na Bahia, representando um recorde desde o início da concessão.

Entre o final de 2022 e início de 2023, o Aeroporto de Salvador contará com 37 destinos domésticos e quatro internacionais, sendo quatro destinos a mais do que no último mês de janeiro. A alta temporada no Aeroporto de Salvador também marca o retorno de todos os destinos europeus ofertados antes da pandemia.

A TAP vai operar seis partidas semanais com destino a Lisboa e a Air Europa retoma seu voo para Madri, com duas frequências internacionais. Desses dois grandes centros, é possível conectar para dezenas de destinos dentro do Velho Continente. O voo Salvador x Montevidéu será retomado após seis anos e comercializado pela GOL Linhas Aéreas. A companhia já está comercializando outra rota internacional desde o começo de dezembro: Salvador x Buenos Aires.

Metro1