Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo vários veículos, entre eles uma ambulância, um caminhonete, 4 carros de passeio e cerca de 4 caminhões, no início da tarde desta quarta-feira, dia 7, na BR-101, entre os municípios de Cruz das Almas e Muritiba, no Recôncavo baiano.

A vítima fatal, que não teve o nome divulgado, morreu presa às ferragens no interior de um veículo. Entre os feridos, o idoso Osvaldo Souza Lemos Filho, de 68 anos, residente na Rua Antônio Valença Rosa, em Cruz das Almas, foi socorrido e levado pelo SAMU para a UPA de Cruz, em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde foi atendido e ficou internado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram quatros acidentes, com ao menos 12 veículos, no KM- 217, por volta das 14 horas, em um curto intervalo de tempo. Ainda não há detalhes sobre como os acidentes aconteceram, e nem sobre o que teria provocado. Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Departamento de Polícia Técnica e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: G1 e Forte na Notícia