Moradores da comunidade de Baixa de Areia, na zona rural de Conceição do Almeida, denunciam as condições precárias de uma ladeira que dá acesso à localidade. Segundo relatos, o trecho é estreito, permitindo a passagem de apenas um veículo por vez, além de apresentar diversas valetas que dificultam o tráfego.
De acordo com os moradores, a situação se agrava durante os períodos chuvosos. Com o acúmulo de lama e o aumento da erosão, muitos veículos não conseguem subir a ladeira, causando transtornos para quem precisa se deslocar diariamente para trabalhar, estudar ou buscar atendimento de saúde.
A comunidade afirma que o problema persiste há mais de seis meses e cobra providências do poder público. Os moradores pedem a recuperação da estrada e melhorias na drenagem do local para garantir mais segurança e mobilidade aos usuários da via.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

















Imagem de Charles Echer por Pixabay

























































































