O seleção brasileira masculina vai enfrentar o Japão no dia 6 de junho, no Estádio Nacional de Tóquio. O amistoso servirá de preparação para ambas as equipes para a Copa do Mundo do Catar, a partir de 21 de novembro, e foi anunciado nesta quarta-feira, dia 27, pela Confederação Brasileira de Futebol.
Neste torneio, o Brasil está no grupo G, junto com Sérvia, Suíça e Camarões. Os japoneses ficaram na chave E, com Espanha, Alemanha e o vencedor da repescagem entre Costa Rica e Nova Zelândia.
Também em junho, a equipe do técnico Tite enfrenta a Argentina, em partida amistosa, adversário que se repetirá em setembro. Este jogo preenche a lacuna deixada nas eliminatórias por causa do duelo suspenso em 5 de setembro de 2021.
Bahia.Ba

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF






















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay























