Um assessor do presidente da República publicou, nesta segunda-feira, dia 20, um vídeo de Bolsonaro dançando uma versão de Baile de Favela, em um iate no litoral paulista, ao lado de apoiadores. A música, apelidada de Funk do Bolsonaro, ataca opositores e foi reproduzida no ato de filiação de presidente ao PL.
O assessor presidencial escreveu na ledenda da postagem uma mensagem ironizando a preocupação de Bolsonaro com o “Jantar da Democracia”, como foi apelidado o evento organizado pelo grupo de advogados conhecido como Prerrogativas.
O jantar em homenagem a Lula contou com a presença de Geraldo Alckmin e reuniu 500 convidados na capital paulista. Enquanto isso, Bolsonaro está de recesso em Guarujá, litoral de São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Metro1

Foto: Marcos Corrêa/ PR











































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


















