Um homem de 58 anos foi preso na terça-feira, dia 2, suspeito de estuprar a sobrinha, de 11 anos, em Camaçari (A), na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Vila de Abrantes, Distrito de Camaçari, onde o homem foi encontrado.
De acordo com a delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª Delegacia Territorial, o caso era apurado desde janeiro passado. “Assim que houve o registro, iniciamos todas as providências investigativas. Em seguida, solicitamos sua prisão ao Poder Judiciário. Apesar da operação ter como foco o combate ao tráfico, não hesitamos em prendê-lo ao localizá-lo”, disse a delegada.
Logo após o flagrante, o homem passou por exames de corpo de delito. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional. Já a adolescente foi encaminhada para atendimentos especializados na época do crime. A mesma segue sob os cuidados de familiares.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias