O Bahia anunciou neste sábado, dia 7, o lançamento de uma camisa em homenagem ao humorista Jotinha, o qual morreu na última quinta-feira após contrair o coronavírus. Todo o lucro da peça será doado para a família do humorista, que era declaradamente torcedor tricolor. A mãe de Jotinha segue internada, também diagnosticada com a Covid-19.
A camisa é branca e possui uma caricatura de Jotinha com a frase “Valeu, papá”, bordão que era utilizado pelo humorista. Jotinha participou de campanhas de publicidade do Bahia. Com mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram, Jotinha ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de “cornetar” os amigos nos grupos de WhatsApp.
Natural e residente na cidade de Elísio Medrado, Jotinha estava internado no hospital particular Incar, em Santo Antônio de Jesus, desde terça-feira, quando apresentou problemas respiratórios. Na quinta, Jotinha morreu ao ter falência de múltiplos órgãos em consequência da Covid-19.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1