A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus publicou nesta segunda-feira (14), decretos com novas medidas para o enfrentamento a COVID-19 (novo coronavírus). Ficam flexibilizados o retorno de esportes coletivos nas suas diversas modalidades, bem como o funcionamento dos cinemas.
Para a prática de esportes coletivos, os estabelecimentos deverão adotar mecanismos de agendamento, com horário marcado, de forma a controlar o fluxo de participantes e evitar aglomerações, sendo vedado o acesso aos locais fora do horário reservado. Os eventos esportivos (campeonatos, jogos beneficentes) continuam proibidos.
Já os cinemas deverão adotar algumas medidas específicas como condição para funcionamento, como incentivar a compra de ingressos via internet. O decreto pode ser conferido na íntegra no site: sajcontraocoronavirus.com.br/decretos.
Ascom/ PMSAJ

Imagem ilustrativa by Alfred Derks from Pixabay
























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay





















